Blog Hotfloor

Cidades mais frias do sul

Nem só de calor e praia vive o Brasil. E os sulistas conhecem de perto essa realidade.

Apesar do calor intenso apontado anualmente nos termômetros, muitas cidades brasileiras lidam com o frio constante e estão acostumados com invernos rigorosos.

No estado do Paraná, cidades como Palmas, General Carneiro e Guarapuava apontam graus negativos em boa parte do inverno e são cenários de intensas geadas – e até mesmo neve. Em Santa Catarina, além de São Joaquim, que é conhecida como a cidade mais fria do país e aponta temperaturas de até -10° C durante o inverno, regiões como Lages e Urupema também são reconhecidas pelas baixas temperaturas. Já no Rio Grande do Sul, São José dos Ausentes, Canela e Vacaria também entram na lista de cidades mais frias do país nos últimos invernos.

Além desta representação dos estados sulistas, dezenas de outras cidades nesses e em outros estados apontam média anual inferior a 15° C e deixam sua população em baixo das cobertas nos meses mais frios do ano. Exceto quem conta com o conforto Hotfloor.

O sistema oferece a comodidade de personalizar seu ambiente interno para a temperatura que desejar, mesmo nos dias de frio mais intenso. Aumentando a temperatura em até 6° C por hora, você pode ficar tranquilo e dar adeus a todo o desconforto causado pelo inverno.

Voltar


Hotfloor pelo Brasil

Procure um Showroom próximo de você ou conheça nossos parceiros!