Depoimentos

Élio Avelino de Rezende Júnior

Advogado

"Indicamos às pessoas que estão na fase da avaliação sobre qual o tipo de calefação, praticidade, segurança, riscos e retorno do investimento, que procurem a Hotfloor primeiro e sigam toda a orientação, que é sucesso e satisfação garantida."


Entrevista

Como você conheceu a HOTFLOOR?

R: Conhecemos a Hotfloor através da Internet, propaganda veiculada através do Google, quando buscamos por calefação elétrica de piso.

O que você pensava antes a respeito de Calefação Ambiente e depois de instalar e experimentar a sensação de conforto HOTFLOOR?

R: pensávamos que existia apenas a calefação hidráulica, o que nos causava uma sensação desesperadora ao pensarmos na possibilidade de um cano “estourar” ou vazar, só isso já arrepiava! Imagine ter que quebrar tudo um dia! Ao conhecermos a tecnologia aplicada ao sistema de calefação da Hotfloor, a sensação inicial foi de alívio, por ser um sistema 100% seguro, e não envolver água! Outra, foi a preocupação com o consumo de energia, mas os profissionais da Hotfloor, ao realizar o estudo, e a elaboração do projeto e a distribuição das cargas, nos garantiram que o consumo e conseqüentemente o gasto mensal deveria ser vislumbrado como um investimento em conforto térmico, e que não n os preocupássemos pois, se utilizássemos o sistema conforme a orientação os custos estariam dentro de um patamar lógico e bastante acessível.

Portanto, só dependeríamos de fecharmos o negócio, e investimos na idéia. Analisamos o custo benefício, e principalmente o risco de manutenção, e a possibilidade redirecionar a calefação em cada ambiente por conta da alteração no “layout” dos móveis quando necessário fosse.

Compramos o sistema, o serviço foi perfeito e competentemente executado, dentro do prazo, sem demoras! Nossa casa conta 100% com piso de granito e localizada em Curitiba, portanto o piso é frio e o clima igualmente, mas o desejo de termos uma casa com este tipo de piso, vinha de encontro à alergia aos tapetes e carpetes, ácaros, os etc, renite, sinusite um caos! RRRSSS

A saída sempre foi o piso cerâmico ou granito, no nosso caso, encontramos um perfeito equilíbrio entre a necessidade da ausência de tapetes, com o aquecimento de custo acessível em todos os sentidos, com a Hotfloor.

Se arrepende de não ter instalado em mais ambientes?

R: no início havíamos optado em nosso projeto por apenas instalarmos nos quartos, mas como a negociação com a Hotfloor ocorreu de uma forma acessível, com parcelamento, e principalmente pela garantia de o consumo não seria uma coisa importante, e após estudos realizados pela Hotfloor, qual muito nos alertou sobre a possibilidade do arrependimento não instalarmos na casa, avaliamos custo-benefício e concordamos, só não instalamos na lavanderia.

O que diria à quem não tem calefação ambiente HOTFLOOR em casa?

R: Diríamos que a conta junto à Copel é acessível, utilizando o sistema com uma temperatura média de 21 graus, nos horários pré-programados, conforme o sistema permite por conta dos termostatos digitais, aliás todo o sistema com controle remoto em todos os ambientes, com muitas programações para as 24 hs do dia.

Não somos ricos, lutamos diariamente trabalhando duro para podermos ter conforto em nossa vida e usufruirmos bem estar principalmente em nossa “fria” Curitiba, mas com pessoas de coração quente, portanto a avaliação e preocupação com despesas é uma constante em muitas famílias, mas na prática a despesa com energia elétrica se demonstrou na prática com investimento em bem estar e saúde. Sendo prático, mensalmente não despendemos mais do que R$ 250,00, lembrando que no verão +- 3 meses do ano, o uso é praticamente zero.

Isto porque, as pessoas as quais conhecemos, quando souberam do aquecimento do piso, e que podemos andar descalços em casa, perguntam: – mas e o consumo da luz! Simplesmente mostro a conta!

Acrescentaria ainda que o sistema por utilizar equipamentos importados e garantidos pela Hotfloor por longos anos, se traduz em satisfação e confiabilidade.

E, quando pudermos realizar outro sonho, o de construirmos nossa casa em São Paulo, uma vez que advogamos aqui em Curitiba e lá, podem ter certeza de que a Hotfloor é a nossa fornecedora da calefação.

Indicamos às pessoas que estão na fase da avaliação sobre qual o tipo de calefação, praticidade, segurança, riscos e retorno do investimento, que procurem a Hotfloor primeiro e sigam toda a orientação, que é sucesso e satisfação garantida.

Voltar

Hotfloor pelo Brasil

Procure um Showroom próximo de você ou conheça nossos parceiros!