Blog Hotfloor

Dicas: Piso de madeira

Os pisos de madeira já são usados há muito tempo, os tacos, parquet e o assoalho, como exemplo são de madeira maciça que podem ser lixados e envernizados várias vezes, ficando como novos a cada manutenção.

O outro tipo de piso é o piso engenheirado ou estruturado . Constitui-se de um piso de madeira maciça nobre na parte superior mas com melhorias na engenharia interna do produto. Ou seja, a camada inferior é constituída por uma estrutura de camadas intermediárias de chapas de madeira compensada, distribuídas transversalmente, o que torna a peça do piso mais estável.

O piso de madeira traz o toque clássico e acolhedor que deixa o ambiente confortável e surpreendente. A madeira é muito bem utilizada para todos os ambientes, e este revestimento pode receber o piso aquecido Hotfloor.

Pela norma técnica, quando houver o desligamento do sistema de aquecimento no período da manhã, não devemos abrir portas e janelas no tempo de 2 a 3 horas, para que a temperatura do ambiente possa ser normalizada.

 

#DicaHotfloor

Voltar


Hotfloor pelo Brasil

Procure um Showroom próximo de você ou conheça nossos parceiros!